Rua: Domingos Ricardo de Lima, 174 - Centro
(44) 3258-1122 / 9 99260030
Libras
Acessibilidade

Desfile cívico de 7 de setembro

Terça-feira, 10 de setembro de 2019

Última Modificação: 19/04/2021 11:17:41 | Visualizada 1412 vezes


Ouvir matéria

Neste sábado (7) aconteceu mais um desfile cívico no município, em comemoração da Independência do Brasil. No evento haviam diversas secretarias, escolas e grupos participando. 

O desfile saiu da rua Dom Pedro II e caminhou sentido Av. Presidente Getúlio Vargas, se concentrando na Praça da Igreja Matriz, no qual estavam presentes a população, o prefeito Geraldo Gomes e seu vice Áureo Gomes, secretarios, vereadores e o policiais da 9º Companhia Independente da Policia Militar de Colorado. 

Os grupos de cada secretaria carregavam faixas como forma de identificação e até mesmo conscientização popular sobre alguns assuntos, como foi o caso do pessoal do posto de saúde que desfilou com faixas sobre vacina, setembro amarelo, outubro rosa e do APIM (Atenção a Primeira Infância e Maternidade). 

Além das escolas municipais, estava presente também os alunos e funcionários do Colégio Estadual Engenheiro José Faria Saldanha, que por sua vez fizeram homenagens a turmas que já se formaram, como a primeira classe de magistério e contabilidade. 

Marcaram presença também o grupo da terceira idade, banda de violeiros, grupo de karatê, bateria exateria da UEM (Universidade Estual de Maringá), entre muitos outros que existem na cidade. 

 Veja Também