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Contratos e Aditivos

 
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Contratado Assinatura Número
Objeto
Aditivo
 
Contratado: SUELY OLIVEIRA DA CRUZ LUCIEN Processo: DISPENSA 51/2018
Domicílio: Assinatura: 03/05/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 152/2018 Valor Global: 6.700,00
Objeto:

FORNECIMENTO DE MÓVEIS PLANEJADOS EM MDF PARA A CÂMARA MUNICIPAL.

Aditivos:
CONTRATO 152/2018
 
Contratado: TELHAS SANTA FÉ EIRELI - EPP Processo: DISPENSA 49/2018
Domicílio: Assinatura: 27/04/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 151/2018 Valor Global: 6.380,00
Objeto:

AQUISIÇÃO DE 29 M³ DE CONCRETO USINADO FCK 25, PARA EXECUÇÃO DE CONTRA PISO NA NOVA ESCOLA MUNICIPAL E PARA EXECUÇÃO DE OUTROS REPAROS AFINS.

Aditivos:
CONTRATO 151/2018
 
Contratado: GENTE SEGURADORA S/A Processo: PREGÃO 26/2018
Domicílio: Assinatura: 27/04/2018
Vigência: 27/04/2019 Número: 150/2018 Valor Global: 13.000,00
Objeto:

FORMALIZAÇÃO DE CONTRATOS DE SEGURO PARA VEÍCULOS QUE COMPÕEM A FROTA DO MUNICÍPIO.

Aditivos:
CONTRATO 150/2018
 
Contratado: TREVISA MAIS SOLUÇÕES PARA TRANSPORTE LTDA Processo: PREGÃO 25/2018
Domicílio: Assinatura: 20/04/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 149/2018 Valor Global: 290.000,00
Objeto:

O FORNECIMENTO DE CONJUNTO COLETOR DE RECICLÁVEIS: CAMINHÃO NOVO/ZERO HORAS, COM CAPACIDADE DE PBT DE 10.510KG E CMT DE 12.000KG, RODADO DUPLO NA TRASEIRA, COM SISTEMA DE FREIO DE SERVIÇOS E ESTACIONAMENTO COM ACIONAMENTO A AR. POTÊNCIA DE 189 CV E TORQUE DE 61,2 MKGF- ENTRE EIXOS, NÃO INFERIOR A 3.500MM. CÂMBIO DE NO MÍNIMO 5 MARCHAS À FRENTE E UMA A RÉ SINCRONIZADAS, SUSPENSÃO DIANTEIRA COM MOLAS DE PERFIL PARABÓLICO E TRASEIRA SEMI ELIPTICAS OU PARABÓLICA. COLETOR DE RESÍDUOS RECICLÁVEIS E/OU ORGÂNICOS, FABRICADO SOBRE CHASSI EM AÇO ESTRUTURAL "LNE28"; COM ÊMBOLO DE DESCARREGAMENTO TRACIONADO POR DUAS CORRENTES LATERAIS, LIVRE DE CONTATO COM A CARGA; COM DEPÓSITO PARA ARMAZENAMENTO DE CHORUME DE NO MÍNIMO 50 LITROS, DOTADO DE REGISTRO DE ABERTURA E FECHAMENTO; COM DEPÓSITO PARA O TRANSPORTE DE ÓLEO DE FRITURA UTILIZADO, DE NO MÍNIMO 200 LITROS, DOTADO DE REGISTRO DE ABERTURA E FECHAMENTO; COM DEPÓSITO EMBORRACHADO PARA O ARMAZENAMENTO DE VIDRO DE NO MÍNIMO 180 LITROS; COM CALHAS SUPERIORES PARA CONDUÇÃO DA ÁGUA PLUVIAL ATÉ O SOLO; COM PLATAFORMA TRASEIRA FIXA, DOTADA DE SISTEMA DE AMORTECIMENTO PARA APOIO AOS TRABALHADORES DA COLETA; COM SISTEMA LINEAR DE COMPACTAÇÃO/ACOMODAÇÃO DO LIXO; E FORMA QUE A CARGA NÃO SEJA VISUALIZADA QUANDO DA COLETA; COM POSSIBILIDADE DE CARREGAMENTO MANUAL DA PRAÇA DE CARGA, AUTOMATIZADO PARA CONTAINERS DE FERRO PADRÃO DE 1,20 M3; COM ALÇAS LATERAIS E FRONTAIS DE SEGURANÇA PARA DOIS TRABALHADORES; COM CÂMERA DE RÉ; COM UMA CÂMERA INTERNA COM CARREGAMENTO E DESCARREGAMENTO TRASEIRO D INFRAVERMELHO PARA VISUALIZAÇÃO DA CARGA. O SISTEMA ELÉTRICO DEVE SER DE 12 V. AFIXAÇÃO DE ARTE E LOGOMARCAS DEVE SER DE ACORDO COM O MODELO DEFINIDO. AS MEDIDAS MÍNIMAS DE CADA UNIDADE DEVEM SER: ALTURA MÍNIMA INTERNA 1.450MM; LARGURA MÍNIMA INTERNA 1.900MM; COMPRIMENTO MÍNIMO EXTERNO TOTAL DO EQUIPAMENTO 5.540 MM; CAPACIDADE DE ACOMODAÇÃO DE CARGA 3:1; CAPACIDADE DE COMPACTAÇÃO 4:1 OU SUPERIOR;O VOLUME LIVRE PARA CARGA DEVE SER DE NO MÍNIMO 10,00M³. O FABRICANTE DEVE POSSUIR CÓDIGO 'NIEV' (CÓDIGO UNIVERSAL DE IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE SOBRE CHASSI), PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E MEIO AMBIENTE.

Aditivos:
CONTRATO 149/2018
 
Contratado: CIRURGIA MARINGÁ COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - ME Processo: PREGÃO 22/2018
Domicílio: Assinatura: 18/04/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 148/2018 Valor Global: 101.640,00
Objeto:

O FORNECIMENTO DE PEÇAS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS E HOSPITALARES, CONFORME ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ASSINADA EM 18 DE ABRIL DE 2018.

Aditivos:
CONTRATO 148/2018
 
Contratado: IMPACTO - EIRELI - ME Processo: DISPENSA 48/2018
Domicílio: Assinatura: 17/04/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 147/2018 Valor Global: 7.920,00
Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE AULAS DE DANÇAS PARA ATENDER OS GRUPOS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS SCVF E PROGRAMA DE ATENÇÃO INTEGRAL A FAMÍLIA PAIF.

Aditivos:
CONTRATO 147/2018
 
Contratado: GOMES COMERCIAL DE ALIMENTOS LTDA Processo: DISPENSA 46/2018
Domicílio: Assinatura: 16/04/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 146/2018 Valor Global: 7.950,00
Objeto:

FORNECIMENTO DE ÁGUA MINERAL PARA ATENDER PREFEITURA E AS SECRETARIAS MUNICIPAIS.

Aditivos:
CONTRATO 146/2018
 
Contratado: GERALDO RICARDO Processo: DISPENSA 45/2018
Domicílio: Assinatura: 13/04/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 145/2018 Valor Global: 7.950,00
Objeto:

LOCAÇÃO DE SOM CONTENDO 01 (UMA) MESA DE SOM, DUAS CAIXAS ATIVAS MÉDIAS, 02 (DUAS) CAIXAS COM ALTO FALANTE DE 15 GRAVES COM PEDESTAL E CABOS, COM UMA (01) POTÊNCIA DE 3.000 WATS, 02 (DOIS) MICROFONES COM FIO E 01 (UM) SEM FIO, PARA SER UTILIZADO EM EVENTOS QUE SERÃO REALIZADOS PELO MUNICÍPIO ATÉ O FINAL DO ANO DE 2018.

Aditivos:
CONTRATO 145/2018
 
Contratado: JULIANO JOSÉ MARINHO DE OLIVEIRA Processo: PREGÃO 24/2018
Domicílio: Assinatura: 11/04/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 143/2018 Valor Global: 13.800,00
Objeto:

O FORNECIMENTO DE LONA PARA TOLDO, CONFORME ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ASSINADA EM 11 DE ABRIL DE 2018.

Aditivos:
CONTRATO 143/2018
 
Contratado: JOSÉ ANTONIO LAURENTINO BARBOSA - MEI Processo: PREGÃO 24/2018
Domicílio: Assinatura: 11/04/2018
Vigência: 31/12/2018 Número: 142/2018 Valor Global: 64.899,00
Objeto:

O FORNECIMENTO DE MATERIAIS E SERVIÇOS DE RESTAURAÇÕES DE CALHAS, CONFORME ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ASSINADA EM 11 DE ABRIL DE 2018.

Aditivos:
CONTRATO 142/2018
 
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