Covid-19

COVID-19

Fura-fila
Previdência Complementar

meio_ambiente
Facebook

Facebook

Instagram

Instagram

SalaEmpreendedor
Endere�o

Rua: Domingos Ricardo de Lima, 174

Email

secretaria@munhozdemello.pr.gov.br

Telefone

(44) 3258-1122 / 9 99260030

Última Atualização do site:  

04/10/2022 16:07:18

Hor�rio de Atendimento

8h às 12h - 13h às 17h

NOSSA CIDADE / PREVIDENCIA COMPLEMENTAR
 
 
PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR
   
 Parecer Juridico
 Edital de Habilitao e Classificao do Processo Seletivo n 01/2022
 05 -Relatrio Final
  ATA 04 - Quarta Reunio
 ATA 03 - Terceira Reunio
 Documentos Habilitao da Entidade ELETROCEE
 Documentos Habilitao da Entidade MAG
 Documentos Habilitao da Entidade SERPROS
 Documentos Habilitao da Entidade FIPEC
 ATA 02 -Segunda Reunio
 Portaria 1916-2021 de Nomeao da Comisso para Implantao RPC
 Edital para Seleo de Entidade Fechada de Previdencia Complementar
 ATA 01 - Primeira Reuno
 PUBLICAO DA LEI 1760/2021
 LEI 1760/2021 - INSTITUI O REGIME DE PREVIDENCIA COMPLEMENTAR

GRUPO DE TRABALHO DO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E SELEÇÃO DO REGIME DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR - RPC

 

Em obediência ao prazo estabelecido pela Emenda Constitucional nº. 103/2019, novembro de 2021, para implantação do Regime de Previdência Complementar, foram adotadas providências, visando iniciar os procedimentos para selecionar entidade fechada de previdência complementar que administrará o Regime de Previdência Complementar Municipal-RPC.

Seguindo as recomendações do Guia de Previdência Complementar para Entes Federativos publicado pela Secretaria de Previdência, objetivando a lisura do processo, foi constituído Grupo de Trabalho para participar das diversas etapas do processo de implantação do Regime de Previdência Complementar – RPC, tendo ainda a competência para analisar e julgar as propostas e a qualificação técnica dos proponentes e selecionar a Entidade Fechada de Previdência Complementar – EFPC, formado pelos seguintes membros:

 

WAGNER CAPELASSI –Diretor Departamento de Recursos Humanos –

Presidente do Grupo de Trabalho

LEONOR APª FRANÇOSO BARBIERI – Contadora-Vice Presidente do Grupo de Trabalho

JACILENE FEITOSA DANTAS JACINTO DOS SANTOS – Secretária de Administração

CESAR MAURICIO BRAZ – Representante da Assessoria Jurídica

.

 

 
 Outros Artigos
» PROCESSO NA INTEGRA RPC
» Dados do município
» Bandeira e brasão de Munhoz de Mello
» Hino de Munhoz de Mello
» História do município

Rua: Domingos Ricardo de Lima, 174

secretaria@munhozdemello.pr.gov.br

(44) 3258-1122 / 9 99260030

Desenvolvimento:

Ing� Digital
X

Serviços ao Cidadão

 

» Certidão negativa de contribuinte

» Certidão negativa de imóvel

» Guia Unificada

» Validação de documentos

» Situação do Contribuinte

» Situação do Referente