Rua: Domingos Ricardo de Lima, 174 - Centro
(44) 3258-1122 / 9 99260030
Libras
Acessibilidade

INAUGURAÇÃO SALA DO EMPREENDEDOR - AGENCIA DO TRABALHADOR E BANCO DE FOMENTO

Terça-feira, 31 de maio de 2022

Última Modificação: 29/08/2022 08:53:51 | Visualizada 278 vezes


Ouvir matéria

Hoje (27/05/2022) foi inauguração da sala do Empreendedor, Posto Avançado do trabalhador e Banco Fomento Paraná.
Com a inauguração deste espaço será realizado atendimento aos empresários locais com diversos serviços entre eles, abertura de empresa,  atendimento personalizado com consultoria técnica, gestão de negócios, já foram realizados mais 250 atendimentos, além das formações e capacitação para aquelas pessoas que já possuem empresas ou pretende se tornar um empreendedor.
O Posto Avançado do Trabalhador realiza cadastro e encaminha o cidadão as vagas de emprego em empresas da cidade e região, além do Banco de Fomento Paraná que disponibiliza crédito e financiamento para o desenvolvimento das empresas locais.
A Inauguração contou com q presença do Gerente Regional Noroeste SEBRAE, Sr. Wendell Myler da Silva Gussoni,o Gestor Municipal do SEBRAE Luiz Carlos da Silva o Técnico regional Marcelo Marcos Hígido. A Chefe do escritório regional da Secretaria Estadual da Justiça, Família e Trabalho Silvana Pazzeto Arruda.

No momento, foi realizado também assinatura do termo de cooperação entre o município e o Sebrae para implantação do JEPP ( jovem empreendedor primeiros passos) que será ofertado na rede municipal de ensino.

 Galeria de Fotos

 Veja Também